segunda-feira, 11 de novembro de 2013

O Maior Habbo de Todos os Tempos

Bem gente a correria foi tanta que nem deu tempo pra eu contar pra vocês sobre o Maior Habbo de todos os Tempos....

Bem, fui eu o ,Luxuryy e a AndersonUrach: (Andressa sqn)... A Andressa que eu pensava que ia ganhar ficou em 3º lugar pra minha alegria pois pra mim ela era a mais forte que tava na final. Aí ficamos eu e o Luxury e com diferença de 4 votos eu fui a Campeã



Bom, disseram que  não era pra mim ganhar, mas venci 50 pessoas entre elas algumas que eram bem fortes, e outras nem tanto, passei 1 mês votando e divulgando muito, quase que sai em algumas, mas na final meu bom Deus me ajudou...

E não adiantou pra algumas pessoas ficarem burlando enquete no começo, votarem igual loucos faltando 10 minutos pra encerrar porque no final o Habbo e o Brasil viram... Obrigado a cada um de vocês que votaram pra minha vitória, sem vocês eu não teria ganhado amo vocês sz

E na mesma hora teve a final da Fazenda Blindada 2 que a Tinckerberl ganhou após vários terem chamado ela de noob, fraca e várias outras coisas mas como já disse o Habbo e o Brasil tão vendo!!


Beijo pro Recalque de Vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário